segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tu sabes....

Eu não te vou contar a sensação que foi ouvir –te chamar pelo meu nome perto de mim. 
Não te vou dizer o que senti quando me beijaste pela primeira vez. 
Não te vou descrever todo aquele carinho de quando me pediste colo, nem quando te acariciei o rosto. 
Não te vou falar sobre o olhar penetrante com que me olhavas nos olhos e muito menos te dizer que naquele momento era capaz de desvendá-lo. 
Não te vou desenhar o fogo que ardeu quando desceste em mim. 
Não te vou sussurrar o auge de prazer de quando fomos um só. 
Não te vou pintar a magia que pairou na madrugada quando acordei e te vi ao meu lado. 
Não te vou soletrar o sabor das torradas que me alimentaram o corpo e alma para a despedida que se seguia. 
E não, também não te vou admitir que estou apaixonada. 

Mas tu sabes, não sabes?

Sem comentários:

Enviar um comentário